Uncategorized

Erro do Executivo atrasa contratação de monitores escolares em Guaranésia

Na tarde de hoje, durante a reunião das comissões na Câmara Municipal, foi confirmado que o projeto de contratação dos monitores escolares precisou retornar ao Legislativo por erro na forma de envio feita pelo Executivo. O documento foi encaminhado de maneira incorreta, com nomenclatura errada, sendo enviado como ordinário, quando, na realidade, deveria ter seguido outro formato legal adequado.

Esse equívoco acabou atrasando em mais de uma semana o processo de contratação, prejudicando pais e alunos que aguardam o início dos trabalhos dos monitores escolares nas unidades de ensino.

O jornal Acontecendo e o Povo Sabendo, após receber inúmeras reclamações e solicitações da população, protocolou, no final da semana passada, um ofício na Câmara Municipal solicitando a criação de uma comissão para averiguar toda a documentação e os procedimentos necessários para a efetivação da contratação dos monitores.

Estamos de olho e vamos cobrar, de forma firme, tanto o Legislativo quanto o Executivo, para que o processo seja tratado com a urgência e a seriedade que a situação exige. A população tem suas suspeitas e não aceita mais descaso. Vamos acompanhar de perto cada movimentação para garantir transparência, agilidade e respeito com a comunidade escolar.

Porque quando o povo fala, a gente não só escuta — a gente age.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *